notícias

Moradores encontram moto furtada em milharal

Suspeito do furto sofreu acidente e precisou ser encaminhado para hospital em estado grave

Da Redação


Moto furtada foi abandonada em milharal no interior de Ipiranga. Foto: PM/Divulgação
Uma motocicleta que havia sido furtada foi encontrada em um milharal na localidade de Espigão, em Ipiranga, no sábado, 16. O proprietário relatou que durante a madrugada alguém entrou no pátio de sua residência e furtou sua moto Honda CG 150.

O homem afirmou que o veículo estava sem chave e que o portão de sua casa havia sido fechado. Pouco depois de registrar a ocorrência no Destacamento da Polícia Militar, o dono foi informado que a moto estava no milharal. Ele pediu apoio de um amigo para retirar a moto do local. Ela foi colocada em uma caminhonete e levada para a Delegacia de Ipiranga.

Conforme a vítima, o suspeito do furto sofreu um acidente com uma moto. Uma ambulância foi até o local e socorreu o homem. Porém, a moto não foi encontrada. Policiais militares foram até o hospital Municipal, mas não conseguiram falar com o suspeito, pois ele estava desacordado e em estado grave. Posteriormente, ele foi transferido para Ponta Grossa receber atendimento médico especializado. O homem que teve a moto furtada foi orientado a buscá-la na Delegacia durante a semana.



Mulher agride filho

Em Ivaí, uma mulher agrediu o próprio filho com uma pedra. Em função de um desentendimento familiar, a moradora passou a se comportar de maneira agressiva e atingiu a vítima, que demonstrou interesse de registrar o Boletim de Ocorrência. Ele foi orientado sobre o prazo de seis meses de representação.

Rapaz agredido pelo pai de sua namorada

Em Imbituva, a PM atendeu três ocorrências no sábado, 16. Na primeira situação, um rapaz disse que foi agredido pelo pai de sua namorada. O jovem foi até a casa do sogro com seu pai para conversarem sobre o namoro. Segundo a vítima, o homem teria imposto algumas restrições para a adolescente, de 16 anos. Durante a conversa, houve agressão física entre os envolvidos. O rapaz sofreu um corte na perna esquerda. Policiais foram até a casa do agressor, que confirmou envolvimento no desentendimento. O morador apresentava um corte no braço esquerdo. Os envolvidos na briga foram levados para a sede do 3º Pelotão da PM. Entretanto, ninguém teve interesse de representar a ocorrência.

Perturbação do sossego

Os policiais também registraram uma ocorrência de perturbação do sossego. Algumas pessoas entraram em contato com a corporação para informar que um homem estava com o som de seu veículo Fiat Palio com volume alto. A PM constatou o fato e identificou o proprietário do carro e responsável pela residência. Ele assinou o Termo Circunstanciado. Já o aparelho de som foi apreendido e encaminhado para a sede do 3º Pelotão.

Homem quebra vidro do carro do atual companheiro de sua namorada

Em outra situação, um homem quebrou o vidro do carro do atual companheiro de sua ex-namorada. O casal estava dentro de um veículo Celta. Em um determinado momento, o motorista de um Gol desceu do carro e deu um soco no Celta, onde estava sua ex-namorada. Além disso, o homem ainda ameaçou matá-los. A PM foi acionada e realizou buscas. Porém, o causador do dano no automóvel não foi localizado.