notícias

Morador de Guamiranga é assaltado por homens portando facões

Homem entregou uma carteira contendo dinheiro para os ladrões

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Um homem foi assaltado no interior de Guamiranga no domingo, 24. O morador relatou que estava transitando na estrada do Serrinho sentido Água Branca, quando foi abordado por dois homens encapuzados e portando facões. A vítima entregou uma carteira contendo dinheiro para os ladrões.

O homem assaltado repassou as características físicas dos autores do crime. Policiais militares realizaram buscas em uma mata, mas não encontraram suspeitos. 

Som alto resulta em apreensão de aparelho e assinatura de TC

Em Imbituva, a PM atendeu duas ocorrências ontem, 24. Na primeira situação, duas pessoas ligaram para o 3º Pelotão para reclamar de perturbação de sossego. Policiais constataram som alto em uma casa na rua dos Imigrantes. A responsável pela residência assinou o Termo Circunstanciado. Já o aparelho de som foi apreendido.


Omissão de socorro

Na rua José Buhrer foi registrado um acidente. Segundo relato de moradores a PM, o condutor de um Fiat Uno avançou a preferencial e colidiu numa motocicleta Honda CB 300. Conforme os policiais, o motorista do carro deixou o local sem prestar socorro ao motociclista, que ficou ferido. A equipe do Pronto Atendimento de Imbituva foi solicitada para atender a vítima. Já a moto foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão por apresentar pendências na documentação. 

Jovem é preso por descumprir medida judicial

Ainda em Imbituva, um jovem, de 19 anos, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira, 25. Conforme denúncias anônimas recebidas pela PM, um homem estava ameaçando outra pessoa com uma faca. A situação ocorreu na rua Eurico Portes da Luz.

Policiais estiveram no local e abordaram dois homens. Um deles não acatou as ordens da equipe, que precisou contê-lo. O rapaz foi conduzido ao 3º Pelotão da PM.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem detido estava em liberdade provisória. Em virtude desse fato, ele deveria cumprir algumas medidas como não sair de casa após às 23 h. Em razão do descumprimento da medida judicial e por ter cometido outras infrações como desobediência, porte de arma branca, perturbação de sossego e ameaças, o jovem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.