notícias

Homens tentam assaltar taxista em Irati

Taxista foi agredido com socos e chutes, mas conseguiu correr e pediu ajuda em uma residência. Nenhum objeto da vítima foi roubado

Da Redação

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Quatro homens tentaram assaltar um taxista na noite de ontem, 27, em Irati.

O motorista disse que foi solicitado para realizar uma corrida até a Colônia São Lourenço. Lá, os passageiros tentaram assaltá-lo. O taxista parou o carro e tentou fugir. Nesse momento, ele foi agredido com chutes e socos, mas conseguiu se desvencilhar e correr para pedir ajuda em uma residência. A vítima relatou que os autores da tentativa de assalto fugiram em direção a uma mata e não roubaram nenhum objeto. Policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.


Furto em residência 

Na Avenida Vicente Machado ocorreu um furto na noite de quarta-feira, 27. A moradora relatou que estava tomando banho quando ouviu barulhos na porta dos fundos da residência. Ao averiguar o fato, ela constatou que alguém entrou no local e pegou uma bolsa, que possuía um celular e documentos pessoais. Policiais também realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do furto.

PM prende homem que tentou invadir casa

Na rua Bronislau Bindas, um homem tentou invadir uma casa. A mulher que acionou a PM disse que sua mãe possui uma medida de afastamento do lar contra o homem. Ao realizarem a abordagem e consultarem seu nome, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Moto apreendida

No loteamento Van Der Neut, policiais constataram que uma motocicleta estava com as características adulteradas. Em consulta ao sistema, a PM verificou que a moto Honda CBX 250 Twister não coincidia com suas características originais. O chassi e o número do motor estavam suprimidos. Segundo a PM, o modelo original da moto é Honda CG 150 cilindradas vermelha, com guidão verde. A moto e o condutor foram encaminhados para a Delegacia.

Furto em Fernandes Pinheiro
  
Um furto foi registrado em Fernandes Pinheiro. Um morador relatou que saiu da casa na tarde de ontem, 27. Quando retornou, ele encontrou a residência revirada e sentiu falta de uma pasta contendo vários documentos e uma quantia em dinheiro. O homem disse que deixou a casa aberta no período que permaneceu ausente.

Homem autuado por não usar máscara

Em Inácio Martins, um homem foi autuado após descumprir uma das medidas de combate ao coronavírus. Policiais realizavam patrulhamento na área urbana do município quando avistaram o morador que não utilizava máscara de proteção facial. Ele foi advertido quanto ao uso obrigatório da máscara, que passou a ser uma exigência em todo o Estado. Mesmo depois de ser advertido, o homem continuou transitando sem máscara. Por isso, ele foi abordado e encaminhado ao Destacamento da PM de Inácio Martins.