notícias

Homem quebra objetos da casa e morde mão da companheira

Agressor fugiu antes da chegada da PM

Da Redação


Foto: Rádio Najuá/Arquivo
Um homem quebrou os objetos da casa e agrediu a companheira em Irati. A ocorrência foi registrada no sábado, 16, na rua São Paulo, na Vila São João.

Policiais militares estiveram no local, mas o agressor já havia deixado a residência. Conforme a vítima, o marido estava embriagado. Ele apertou o pescoço e ainda mordeu a mão da convivente. Além disso, ele quebrou alguns objetos do imóvel.

Denúncias de realização de festas e aglomerações de pessoas

Equipes da Rotam, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal realizaram uma ação conjunta na noite de sábado, 16, para verificar denúncias de descumprimento aos decretos municipais que proíbem a realização de festas e aglomerações de pessoas como medida de prevenção ao coronavírus. As denúncias indicavam que esse fato estava ocorrendo em alguns bairros da cidade.

Nos locais onde o fato foi confirmado, equipes da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal realizaram advertências e orientações.


Homem ameaça agredir morador com tijolo e tábua

Na rua das Laranjeiras, um homem chegou em uma residência com um tijolo e uma tábua. Ele ameaçou agredir um dos moradores e deixou o local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Homem detido após tentar invadir residência 

Já na madrugada de domingo, 17, um homem foi atingido com um copo durante um desentendimento em uma residência. A vítima disse que estava na casa do seu tio no momento que o ex-marido de sua prima chegou no local. Ele apresentava sintomas de embriaguez e tentou invadir o imóvel. O homem tentou impedi-lo, mas foi atingido com o copo. Com isso, ele sofreu um ferimento no punho.

Policiais foram acionados e conseguiram contê-lo. No entanto, ele reagiu à prisão com socos e chutes, sendo necessário uso de força física para detê-lo. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi encaminhado para a Delegacia.