notícias

Homem fica ferido após cair de pinheiro

Homem subiu na árvore para pegar pinhão com um cipó, que arrebentou quando ele esteve perto do topo

Da Redação, com informações portal A Rede

Corpo de Bombeiros socorreu homem que caiu de pinheiro no interior de Ponta Grossa. Foto: Portal A Rede/Reprodução
Um homem ficou ferido após cair de um pinheiro (araucária) no interior de Ponta Grossa na manhã de sábado, 16, por volta das 10h30. Ele subiu na árvore para pegar pinhão com um cipó, que arrebentou quando ele esteve perto do topo.

A vítima caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. Ele foi encontrado por um grupo de motociclistas, que acionaram os bombeiros para socorrê-lo. O homem, de 47 anos, foi levado para um hospital com ferimentos considerados moderados. A ocorrência foi registrada em uma mata entre a estrada velha para Castro e a represa de Alagados.

Um dos integrantes do grupo relatou ao portal A Rede que um motociclista parou após o pneu furar. Com o motor desligado, ele ouviu os gritos de socorro vindo da mata. O homem estava com dificuldades para se movimentar. Para acionar os bombeiros, os motociclistas procuraram um local com sinal de celular. Um amigo do grupo levou os socorristas até o local da queda de plano elevado. Os bombeiros relataram que o homem sofreu fraturas.