notícias

Homem ameaça matar irmão com canivete

Autor da ameaça foi detido pela PM e conduzido para a Delegacia

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Um homem ameaçou matar o irmão com um canivete no fim da noite de quinta-feira, 21, na localidade de Barra Vermelha, em Prudentópolis.

A vítima, de 55 anos, disse que seu irmão, quatro anos mais novo, tentou atingir outros familiares. Após o incidente, ele saiu da casa e disse que ia buscar uma arma.

O morador que acionou a PM disse que o irmão possui uma espingarda e que tem problemas mentais. Porém, ele parou de fazer o tratamento e passou a ingerir bebidas alcoólicas. Conforme a PM, o autor das ameaças foi abordado na residência com uma faca e apresentava sinais de perturbação mental e sintomas de embriaguez. Ele dizia que pretendia matar os familiares e confirmou que possuía uma espingarda calibre 32. Segundo ele, a arma estava guardada no matagal e que não pretendia entregá-la.

Dois cartuchos de calibre 32 foram encontrados na residência. Policiais realizaram busca domiciliar e no terreno próximo da casa. Porém, nenhum objeto ilícito foi localizado. O homem, de 51 anos, foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis.