notícias

Homem ameaça família com espingarda

Conforme relato de uma moradora, autor da ameaça já havia atingido golpe de faca em seu pai há alguns anos

Da Redação


Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá
Uma família foi ameaçada na localidade de Caratuva II, em Irati, na terça-feira, 12. Segundo a moradora que acionou a Polícia Militar, o autor das ameaças estava com uma espingarda.

A mulher ainda disse que as pessoas que residem na casa já tiveram outros desentendimentos com o homem. Há alguns anos, ele havia atingido um golpe de faca em seu pai. Policiais foram até o local, mas constataram que o suspeito já havia saído com uma bicicleta. A equipe realizou patrulhamentos, mas não conseguiu encontrá-lo. A mulher foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Irati.

Morador do Jardim das Américas ameaça atear fogo em residência

Outro caso de ameaça foi registrado na rua Ignácio Muchom, no Jardim das Américas. Uma mulher afirmou que um homem mandou ela sair de casa. Além disso, ele ameaçou atear fogo na residência caso a mulher não atendesse sua solicitação. O homem deixou o local antes da chegada dos policiais.


Homem agredido em via pública

Na rua Coronel Saboia, no bairro Canisianas, um homem entrou no pátio de uma residência e pediu socorro. Ele estava ensanguentado. O homem correu pelos fundos da casa e entrou numa mata. A PM conseguiu abordá-lo. A vítima informou que foi atingida por várias pessoas na via pública e que entrou no imóvel para fugir dos agressores. O homem disse que não conhece as pessoas que lhe atingiram. Ele apresentava escoriações nos braços e nas pernas, mas recusou atendimento médico.

Aglomeração de pessoas em bar

Em outra ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que havia aglomeração de pessoas em um bar no distrito de Gonçalves Junior. As equipes deslocaram no endereço indicado e abordaram os frequentadores do estabelecimento. Alguns veículos estavam estacionados no local.

O dono do bar foi advertido, pois permitiu a aglomeração de seus clientes. A PM também constatou que somente duas pessoas utilizavam máscaras de proteção, conforme recomendado como medida de combate ao coronavírus. Os demais frequentadores foram orientados para se retirarem em virtude de não cumprirem a determinação do uso de máscaras.

Na Vila Nova, um homem pulou o muro do barracão de materiais de recicláveis para furtar objetos do local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

PM prende homem no Jardim das Américas 

Já na noite de ontem, 12, policiais prenderam um homem que transitava no Jardim das Américas. Ao realizarem a abordagem, eles constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto ao consultarem o sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP). O homem realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal e foi encaminhado para a Delegacia.