notícias

Em busca da amásia, adolescente ameaça irmã com facão

Menor danificou quatro cadeiras e a porta da frente da casa da irmã

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Um adolescente, de 16 anos, ameaçou a própria irmã com um facão. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 17, na rua Damásio Padilha, em Rebouças.

A moradora ameaçada disse que por volta das 22 h, o menor chegou em sua casa procurando pela amásia. O rapaz disse que a irmã estaria escondendo sua companheira na residência. O menor danificou quatro cadeiras e a porta da frente da casa. O adolescente deixou o local antes da chegada da PM. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrá-lo.

Ferramentas furtadas de casa em construção

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher disse que está construindo uma casa na localidade de Queimadinhas. Ela deixou o local trancado na sexta-feira, 15. A mulher constatou que a janela da sala havia sido arrombada quando retornou ao local no domingo, 17. Algumas ferramentas foram furtadas.


Videogame e dinheiro são furtados de residência em Irati

Em Irati, um videogame PlayStation 2 e uma quantia em dinheiro foram furtados de uma residência na rua Francisco Caggiano, no Conjunto Santo Antonio. O proprietário da casa afirmou que saiu do imóvel na tarde de domingo, 17.

Aglomeração de pessoas

Mais três ocorrências foram registradas em Irati no domingo, 17. Policiais prestaram apoio a Guarda Municipal na verificação de dois locais onde haviam aglomerações de pessoas, conforme denúncias. Na localidade de Monjolo, o fato não foi constado. Já na localidade de Linha B de Gonçalves Junior, os policiais encontraram algumas pessoas que seriam da mesma família. O responsável pela casa foi advertido e se comprometeu em solicitar que as pessoas deixassem o local.

Mulheres agredidas em Irati

Na rua João Bader Maluf, uma mulher foi agredida na noite de ontem, 17. A vítima relatou que estava com seu ex-marido em um quarto que ele aluga. Uma outra mulher estava no local. Segundo a vítima, essa mulher estava fazendo fofocas dela. Por isso, ela resolveu cobrar explicações. Nesse momento, as mulheres se agrediram fisicamente e foram contidas pelo homem. A mulher que acionou a polícia sofreu escoriações nas mãos. Ela disse que a outra envolvida na briga danificou os seus óculos de grau ao derrubá-lo.

Já no fim da noite de ontem, um homem agarrou a esposa pelos cabelos e lhe arrastou pelo chão. Segundo relato da vítima, o agressor estava embriagado. No momento que a moradora acionou a PM, o marido pulou a sacada da residência e deixou o local com o seu carro. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor das agressões.