notícias

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidentes na região

Pedestre foi atropelado na BR-376. Já na BR-373 foi registrada uma colisão lateral entre um caminhão e um carro

Da Redação


Passageiro de Fox foi resgatado das ferragens após acidente na BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu dois acidentes de trânsito em rodovias da região dos Campos Gerais na noite de sábado, 23. Na primeira ocorrência, um pedestre foi atropelado por uma caminhonete Mitsubishi L200 no quilômetro 438 + 800 metros da BR-376, em Tibagi, por volta das 20h40.

A vítima, de 44 anos, que reside na região de São Bento, onde ocorreu o acidente, sofreu ferimentos graves. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. O condutor da caminhonete, com placas de Ponta Grossa, de 32 anos, não se feriu. Ele permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O veículo foi liberado no local, pois não apresentava pendências.

Pedestre foi atingido por caminhonete na BR-376, em Tibagi. Foto: PRF/Divulgação




Já na BR-373, em Ponta Grossa, foi registrada uma colisão lateral entre um caminhão DAF e um veículo Volkswagen Fox, por volta das 21h de sábado, 23, nas proximidades de um posto de combustíveis. Segundo a PRF, o motorista do caminhão emplacado em Ponta Grossa, de 36 anos, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

De acordo com a PRF, o condutor do Fox, de Ponta Grossa, deixou o local antes da chegada da corporação. Testemunhas disseram aos policiais que o motorista estaria embriagado. Evidências encontradas dentro do Fox também fizeram a PRF suspeitar que o condutor estivesse alcoolizado.

O passageiro do carro, de 36 anos, ficou gravemente ferido e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi retirado das ferragens e também foi levado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu no trecho urbano da Avenida Souza Naves. Uma das pistas precisou ser interditada por aproximadamente 40 minutos até a retirada da vítima do carro e remoção do veículo.

Confira mais fotos do acidente em Ponta Grossa abaixo: 

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

Foto: Reinaldo Pires/Portal A Rede

Foto: Reinaldo Pires/Portal A Rede