notícias

Ciclista fica ferido ao ser atingido por caminhão no centro de Irati

Homem, de 47 anos, sofreu ferimentos considerados moderados, conforme relatório do Corpo de Bombeiros

Da Redação

Caminhão atingiu ciclista quando realizava uma conversão na esquina das ruas Trajano Grácia e Doutor José Augusto da Silva. Foto: WhatsApp/Divulgação


Um ciclista foi atingido por um caminhão Ford Cargo 3133 na esquina das ruas Trajano Grácia e Doutor José Augusto da Silva, nas proximidades do supermercado Cavalin Bora, em Irati. O acidente ocorreu na manhã de hoje, 25, por volta das 7h40.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Estevam Martins dos Santos, de 47 anos. Ele sofreu ferimentos considerados moderados e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. O motorista do caminhão não se feriu.

Estevam é responsável pelo Cemitério Municipal de Irati. A Polícia Militar também prestou atendimento à ocorrência.



Bombeiros e policiais militares prestaram atendimento no local do acidente. Foto: WhatsApp/Divulgação
Carro é furtado e incendiado

Ainda em Irati, um veículo Gol foi furtado e incendiado. O furto ocorreu na noite de sábado, 23, nas proximidades da cancha de areia da Vila Matilde. Na madrugada de ontem, 24, o automóvel foi encontrado pegando fogo na rua Antonio Borazo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Porém, o Gol ficou destruído. A proprietária disse a nossa reportagem que o carro estava estacionado na frente da casa da sua prima quando foi furtado. Documentos pessoais como RG, CPF, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e título de eleitor, cartões de banco e o carregador de celular da dona do veículo estavam dentro do Gol. Os documentos e receitas médicas do seu filho também haviam sido deixados dentro de uma bolsa que estava no carro.

Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito de ter furtado e incendiado o automóvel havia sido localizado.

Morador constata aglomeração de pessoas

Na rua João Bader Maluf, um homem disse que haviam aproximadamente 20 pessoas ingerindo bebidas alcoólicas em um terreno onde está sendo construído um novo cemitério no sábado, 23. O homem afirmou aos policiais que foi ameaçado no momento que chamou a atenção das pessoas em virtude da aglomeração. A PM realizou buscas, mas não localizou os suspeitos.

PM prende homem que agrediu a esposa e brigou com o cunhado

Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida pelo marido na Vila Rural, também no sábado, 23. Policiais estiveram no local e encontraram a residência aberta e revirada. No piso do banheiro foi localizada uma espingarda calibre 36. Porém, ninguém estava na casa. Por isso, a PM foi até a residência de um vizinho, onde teve contato com uma mulher. Ela relatou que foi agredida pelo marido, que estava embriagado. O homem teria ameaçado a vítima e o irmão dela com uma espingarda.

Os policiais registravam o Boletim de Ocorrência no momento que o agressor passou em frente à casa. Ele confessou que atingiu a esposa e trocou agressões físicas com seu cunhado. O homem ainda afirmou que era o dono da espingarda, mas que não possuía documentação. Em virtude do fato, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Irati.