notícias

Campanha Todos Por Irati finaliza coleta de donativos nas casas nesta sexta

População ainda poderá solicitar que funcionários da prefeitura peguem as doações individualmente nas casas. Solicitação deve ser realizada por telefone

Da Redação, com informações Prefeitura de Irati


Arrecadação de produtos nas casas será finalizada nesta sexta-feira, 8. Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati
Nesta sexta-feira, 8, será finalizada a coleta de donativos da campanha “Todos por Irati”, no sistema mutirão de casa em casa. Os voluntários vão percorrer o bairro Alto da Glória e o centro da cidade.
Na área urbana, quem pretende fazer as doações pode entrar em contato pelos telefones 3907-3168 e 9-9116-0730.

Roupas, calçados e agasalhos podem ser levados diretamente no Pavilhão João Wasilewski, no Parque Aquático. Alimentos, produtos de higiene e limpeza podem ser encaminhados ao Centro da Juventude.

Na área rural, quem deseja ajudar pode entrar em contato pelos telefones 3132 6173 e 9- 9141 6339.
Não é necessário aguardar o dia da coleta no interior. Os donativos podem ser levados antecipadamente aos locais de concentração de cada comunidade sejam igrejas ou escolas.

Cestas de alimentos podem ser deixadas no Centro da Juventude. Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati
No interior, o cronograma prevê o recolhimento dos donativos em três dias na próxima semana. Confira os dias e locais:

Segunda-feira- Dia 11 de maio

Localidades de Água Clara, Cerro do Leão, Taquari, Barra do Gavião, Faxinal dos Ferreiras, Papuã dos Fiori, Governador Ribas, Guamirim e Arroio Grande.

Quarta-feira, dia 13

Rio Preto, Pirapó, Boa Vista do Pirapó, Volta Grande, Campina de Gonçalves Junior, Gonçalves Junior, Linha B de Gonçalves, Linha Ordenança, Mato Queimado e Barra Mansa.

Sexta- Dia 15 de maio

Rio Corrente, Monjolo, Pedra Preta, Vila Rural, São Lourenço e Nhapindazal.

Doações serão destinadas para famílias carentes

Depois de encerrado o período de doações, os produtos serão distribuídos as famílias necessitadas que ficaram sem renda em virtude da pandemia do coronavírus. Os beneficiários serão identificados através de levantamento de dados do Cadastro Único, do Bolsa Família e de análises realizadas pelas instituições parceiras da campanha.

Roupas e calçados foram separados no pavilhão do Parque Aquático. Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati

Campanha arrecadou grande quantidade de agasalhos. Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati