notícias

Caixa Econômica de Irati abre neste sábado para atendimento do auxílio emergencial

JARDIM DA PAZ
Mais de 40 agências do Estado do Paraná ficarão abertas das 8 às 12 h para que as pessoas obtenham informações e realizem saques sem cartão do auxílio emergencial do Governo Federal

Da Redação, com informações do portal G-1


Agência da Caixa em Irati/Foto Najuá
Mais de 40 agências da Caixa Econômica Federal no Paraná ficarão abertas das 8 às 12 h neste sábado, 2, para que as pessoas obtenham informações e realizem saques sem cartão do auxílio emergencial do Governo Federal.

Segundo o banco, as agências atenderão com fluxo de clientes controlado. Nas salas de autoatendimento, é permitida a entrada de até dois clientes por máquina, de acordo com o espaço disponível.

Os beneficiários do auxílio emergencial que receberam o crédito em poupança do banco podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo Caixa, pelo internet banking ou utilizando o cartão de débito em suas compras.


Para evitar aglomerações nas agências, foi estabelecido um calendário para os beneficiários que quiserem sacar em dinheiro o valor depositado nas poupanças digitais abertas para os trabalhadores. Nascidos em setembro e outubro já poderão sacar o dinheiro no sábado, 2. O benefício também será pago as pessoas que nasceram em setembro e outubro na segunda-feira, dia 4.  Nascidos em novembro e dezembro podem realizar os saques a partir de terça-feira, 5.

Na região, as agências da Caixa que vão abrir neste sábado, 2, são de Irati, Imbituva, Castro, Guarapuava, Telêmaco Borba e Ponta Grossa. Em Ponta Grossa, são cinco agências que terão atendimento na rua Benjamin Constant, Jardim Sabará, Nova Rússia, Lagoa Dourada e Uvaranas.