Publicidade Topo

notícias

Caixa de som, celular e casco de TV são furtados de estabelecimento

Estabelecimento foi arrombado em Irati. Em outra situação, homem foi agredido pelo atual companheiro de sua ex-mulher com uma barra de ferro

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Um estabelecimento foi arrombado na rua Nossa Senhora de Fátima, em Irati. O proprietário relatou que encontrou a porta principal aberta e com sinais de ter sido danificada ao chegar no local para trabalhar na manhã de sábado, 2. Um casco de TV utilizado para decoração, uma caixa de som JBL e um celular foram furtados.

Na rua Professor Vitor do Amaral, a responsável pela Capela São José encontrou um botijão de gás em um saco de lixo. O botijão estava com a válvula e um pedaço de mangueira cortados provavelmente porque havia sido furtado. A Polícia Militar entregou o objeto na Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência, um homem foi agredido com uma barra de ferro. A vítima informou que na tarde de sábado, 2, foi até a residência de sua ex-esposa para entregar o dinheiro da pensão dos filhos. Na ocasião, o homem teve um desentendimento com a ex-mulher. O atual companheiro dela entrou na discussão e atingiu um golpe na cabeça da vítima. Ele deixou o local e foi encaminhado por familiares para receber atendimento na Santa Casa de Irati.

Na rua Professora Maria Ferrari, um homem embriagado estava causando tumulto no local. Segundo a pessoa que acionou a PM, o morador estava escutando música alta, gritando e provocando os demais moradores. Três pessoas que se sentiram ofendidas se deslocaram até a sede da 8ª Cia para realizar a representação por perturbação do sossego.