notícias

Autores de roubo em restaurante são presos em Irati

Ladrões ainda tentaram cometer roubo em mercado em Irati. No carro usado pelos bandidos foram encontrados produtos roubados em Carambeí

Da Redação

PM de Irati apreendeu dois revólveres, munições e produtos roubados em Carambeí. Foto: PM/Divulgação
Três homens envolvidos em um roubo em um restaurante em Irati foram presos pela Polícia Militar. Eles ainda tentaram cometer um assalto em um mercado na Vila São João. A ação dos ladrões ocorreu no sábado, 30.

Segundo relato do proprietário, quatro homens invadiram o mercado. Eles portavam armas e um deles estava aguardando em um veículo Renault Scenic. Policiais realizavam buscas quando foram abordados pelo dono de um restaurante. Ele disse que três homens o abordaram no estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro mediante ameaças com armas. Os bandidos fugiram em direção a BR-277. Equipes da PM de municípios vizinhos foram avisadas sobre o crime. Policiais de Teixeira Soares abordaram um carro com as mesmas características repassadas. Três homens ocupavam o carro. Eles portavam dois revólveres calibre 32 e 38, uma quantia em dinheiro e vários produtos que haviam sido roubados em Carambeí na sexta-feira, 29.

O automóvel apreendido e os ladrões foram levados para a Delegacia de Irati.


Homem descumpre medida protetiva

Em outra ocorrência atendida pela PM de Irati, um homem foi detido após descumprir uma medida protetiva. Ele foi até a casa da ex-mulher. Conforme a moradora, o homem estava embriagado e chegou ao local gritando. Policiais foram acionados e encontraram o invasor na cozinha da residência. Ele foi levado para a Delegacia.