notícias

Acidente no interior de Rebouças deixa uma pessoa ferida

Em outra ocorrência em Rebouças, motorista atingiu o muro de uma residência e deixou o local após o acidente

Da Redação

Imagem: Rádio Najuá/Arquivo
Um acidente na estrada rural de Barreiro II, no interior de Rebouças, deixou uma pessoa ferida. A colisão frontal envolveu dois veículos Fiat Strada na terça-feira, 5.

O condutor de uma Strada vermelha, que seguia sentido centro-bairro, sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado para o hospital Dona Darcy Vargas para receber atendimento médico. Os carros que estavam com a documentação em dia e sofreram danos com a batida foram liberados aos responsáveis.

Motorista atinge muro de residência em Rebouças

Já na rua Jair Perussolo, um veículo Opala atingiu o muro de uma residência. Uma moradora disse que ouviu um barulho. Ao verificar o que havia ocorrido, ela constatou que o condutor já estava deixando o local sentido ao trevo de Rebouças depois de colidir no muro. A mulher não conseguiu anotar a placa do automóvel.


Condutor com CNH vencida há mais de um ano

Em Rio Azul, policiais abordaram uma Saveiro, que foi emplacada no município de Reserva, na localidade de Rio Azul de Cima. O motorista estava com a habilitação vencida desde o dia 23 de abril de 2019. Já o passageiro não portava documentos. O carro e os dois ocupantes foram encaminhados para a sede do Destacamento da PM de Rio Azul. O veículo permaneceu retido, pois não foi apresentado um condutor habilitado para liberá-lo.

Incêndio florestal

Em Fernandes Pinheiro, um homem disse que chegou em sua propriedade e constatou um incêndio florestal numa Área de Preservação Permanente (APP), que fica próxima de um banhado e das margens do Rio Imbituvão. O morador disse que o fogo pode ter sido provocado por pessoas que costumam pescar na região, que faz divisa com a área do Assentamento Carvorite.