notícias

Acidente deixa motociclista ferido em Irati

Colisão entre carro e moto ocorreu entre a rua Santa Catarina e o perímetro urbano da BR-153, em Irati

Da Redação


Motociclista ficou ferido em acidente na BR-153. Foto: Leonardo Stefaniak
Três acidentes foram registrados no sábado, 9, em Irati. O primeiro deles ocorreu entre a rua Santa Catarina e o perímetro urbano da BR-153, por volta das 10h45. A colisão envolveu um veículo Gol CLI e uma motocicleta CG 125 Titan.

O condutor da moto, de 50 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. A Polícia Militar orientou o trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Cerca de uma hora depois foi registrado outro acidente na Avenida Getúlio Vargas entre uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda Twister. Um jovem, de 24 anos, teve lesões leves em decorrência do acidente.


Já na rua Coronel Pires, a colisão envolveu os veículos Celta e Hyundai Vera Cruz no fim da noite de sábado, 9. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, dois homens, de 25 e 46 anos, sofreram ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, um dos feridos foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Os dois condutores realizaram teste do bafômetro, sendo que um deles teve resultado negativo e outro aferiu 0,91 mg/l de álcool organismo. Esse motorista foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Ainda em Irati, a PM atendeu mais três ocorrências. Uma bicicleta Monark foi furtada de uma residência. Câmeras de segurança da casa do vizinho onde ocorreu o furto registraram o momento que um homem de blusa, boné, barba e bigode pega a bicicleta na noite de sexta-feira, 8.

No bairro Engenheiro Gutierrez, um homem agrediu a esposa e o filho, de 16 anos. Após a mulher acionar a PM, o agressor deixou a residência e não foi encontrado. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Já na madrugada de domingo, 10, um morador do bairro Pedreira disse que um homem estava em frente à sua casa lhe ameaçando com uma faca. O autor da ameaça saiu do local antes da chegada da PM.

Acidente na BR-153 envolveu moto e carro. Foto: Kiko Oliveira

Foto: Kiko Oliveira