notícias

A Voz do Povão - dia 04 de maio - Segunda-feira

JARDIM DA PAZ

Foram roubadas da chácara de Toni Basso, duas motosserras Sthill 382 e 650. Qualquer informação poderá ser dada 99153-1923  
 
Graciely Rosa Souza de Rio Azul está à procura de sua mãe Liamara Rosa que reside em Xanxerê - Santa Catarina. Faz 28 anos que ela está à procura dela e não a encontra. Se alguém tiver alguma informação, ligar 9.9994-8789
 
Foi perdido um óculos de Grau na lotérica da Trajano Grácia ou Bairro Virginia. Quem encontrou ligar  9.8418-7420. 

A Secretaria de Ecologia e Meio Ambiente de Irati realizará a coleta de lixo eletrônico até sexta-feira, dia 8. Podem ser descartados itens como computadores, televisores, celulares e carregadores, aparelhos de som e DVD, aquecedores e ar condicionado, cabos, chapinhas e centrais telefônicas. Não serão aceitas pilhas, baterias e lâmpadas, pois são materiais que possuem legislação específica para seu descarte. Os materiais podem ser levados na sede da secretaria, que funciona no Pátio de Máquinas da Prefeitura, localizado na Rua Maria Bittar do Prado, no Bairro Rio Bonito.

Precisa-se de um colchão de casal e um fogão a gás para doação, pois a pessoa está sem trabalho e sem condições de comprar. Informações 9.9920-0137.

Desapareceu da propriedade de Geraldo Pereira em Rio Preto, duas éguas sendo uma tordilha branca, porte grande e outra cor preta pequena. Quem souber do paradeiro dos referidos animais, informar 9.8423-9667.

Foi esquecida na Farmácia do Amilton, uma carteira com todos os documentos de Izolina Iasnoski. Favor ir buscá-la.