notícias

Serviços da Sanepar afetarão abastecimento de água em Irati

JARDIM DA PAZ
Trabalhos de manutenção dos equipamentos ocorrerão na terça-feira, 28, entre 8 e 17 h. Moradores do centro de Irati podem ficar sem água neste período

Da Redação


Foto: Divulgação
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizará serviços de manutenção nos equipamentos da rede de abastecimento de água na terça-feira, 28. Os trabalhos serão realizados entre 8 e 17 horas. Desta forma, o sistema pode ser afetado neste período.

Segundo a Sanepar, alguns moradores que residem no centro de Irati, nas proximidades da agência dos Correios, poderão ficar sem água. A normalização deve ocorrer no período da noite, de forma gradativa.

A Sanepar solicita que os clientes instalem caixa d´água de 500 litros no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Sendo assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é usar a água com racionalidade. Solicitações de falta de água ou outro problema na rede de abastecimento devem ser informadas no telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula.