notícias

Rodoviária de Irati reabrirá na próxima segunda-feira

Entretanto, apenas a Princesa dos Campos retomará as atividades com horários e linhas de ônibus reduzidos



Rodoviária de Irati será reaberta na próxima segunda-feira, dia 06. Foto: Paulo Henrique Sava
Da Redação


A Rodoviária de Irati será reaberta na próxima segunda-feira, 6. A informação foi confirmada à nossa reportagem pelo secretário municipal de Planejamento e Coordenação, João Almeida Júnior. 

Apesar do anúncio, apenas a Princesa dos Campos confirmou que retomará as atividades na próxima semana. A empresa divulgou em seu site nesta quinta-feira, 02, que irá retomar as viagens com horários reduzidos a partir da próxima segunda-feira. 

Em Irati, a concessionária disponibilizará ônibus para as cidades de Ponta Grossa, Imbituva, Rebouças, Rio Azul, Mallet, Paulo Frontin e União da Vitória. Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares não serão atendidos neste primeiro momento.


Em nota, a empresa solicita que os passageiros entrem em seu site para saber quais os horários disponíveis para o destino e a data da viagem desejados

J. Araújo não retomará atividades na próxima semana

Já a empresa J. Araújo, que opera as linhas de Irati para Curitiba, Palmeira, Inácio Martins, Guarapuava, Faxinal, Prudentópolis e Mallet decidiu manter a suspensão das viagens. Ainda não há previsão para que a concessionária retome as atividades nestas linhas.