notícias

Rio-Azulenses passam a ser atendidos no escritório da Cohapar em União da Vitória

Alteração na jurisdição atendeu pedido da prefeitura de Rio Azul. Até então, rio-azulenses eram atendidos no escritório regional de Guarapuava

Da Redação, com informações Assessoria da Cohapar

Escritório Regional de União da Vitória da Cohapar. Foto: Cohapar/Assesoria

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) alterou o local de atendimento dos mutuários de Rio Azul. Desde o dia 2 de abril, os serviços passaram a ser prestados no escritório regional em União da Vitória.

Neste momento, as unidades estão fechadas em razão das medidas de distanciamento social provadas em virtude do coronavírus. Por isso, não há atendimento presencial. As pessoas são atendidas somente pelo site e telefone dos escritórios da Cohapar. Segundo a companhia, a alteração de jurisdição atendeu um pedido da prefeitura de Rio Azul. Anteriormente, os mutuários do município eram atendidos no escritório regional de Guarapuava.

A Cohapar disponibiliza vários serviços pela internet, como emissão de segunda via de faturas, inscrição em projetos habitacionais, consulta a empreendimentos disponíveis e início do processo de escrituração de imóveis. No site da instituição também há formulários de contatos para que mutuários e cidadãos possam tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar informações. Informações por telefone podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13h30 às 17h, no número 0800-645-00-55.

O escritório regional de União da Vitória da Cohapar passa a atender 14 municípios: Antonio Olinto, Bituruna, Coronel Domingos Soares, Cruz Machado, General Carneiro, Mallet, Palmas, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, Rio Azul, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, União da Vitória. A sede fica na Rua Ipiranga, 108, sala 1, no centro de União da Vitória. O telefone para contato é 3524-1400.

Quer receber notícias locais?