notícias

PM prende suspeitos de roubo em posto de combustíveis

Cinco homens invadiram estabelecimento e roubaram dinheiro e garrafas de cerveja

Da Redação


Foto: Divulgação
Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, 6, em Rebouças. Quatro homens envolvidos no crime foram detidos pela Polícia Militar, em Irati.

Por volta das 2h30, um funcionário relatou que foi abordado por cinco homens, que lhe agrediram e entraram no estabelecimento. Conforme a vítima, os bandidos ocupavam um veículo Corsa Classic, sendo que um deles estava armado. O funcionário foi agredido com socos e pontapés. Os criminosos pegaram a chave do estabelecimento e invadiram o local. Eles roubaram uma quantia em dinheiro e algumas garrafas de cerveja. Os ladrões fugiram sentido Irati.

As informações sobre o assalto foram repassadas para policiais militares de Irati, que realizaram buscas no Jardim das Américas. As equipes da Rotam e Rádio Patrulha de Rebouças abordaram um veículo Corsa Classic. Durante buscas no veículo foram localizadas duas garrafas de cerveja. Uma delas estava vazia. Questionado sobre o fato, o motorista não repassou informações relevantes, pois estava embriagado, segundo a PM. Nesse momento, a equipe recebeu imagens de WhatsApp mostrando a forma como foi cometido o crime. Posteriormente, o homem abordado foi reconhecido pela vítima. Conforme ele, o suspeito estava conduzindo o carro utilizado pelos bandidos.

Dando sequência a averiguação, policiais constataram a presença de três homens em frente de uma residência. Foi constatado que eles estavam com roupas semelhantes as que foram utilizadas no roubo. Com isso, foi confirmada a participação do trio na ação criminosa. Os suspeitos ainda foram reconhecidos pela vítima. No intuito de identificar o quinto envolvido no assalto, policiais mostraram algumas fotos para o funcionário do posto. Ele reconheceu uma das imagens e também informou que esse homem estava portando a arma. As equipes foram até a residência da irmã do suspeito e realizaram buscas no local. Porém, nenhum objeto ilícito foi localizado. O carro e os quatro homens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati. Antes disso, eles realizaram o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento da Vila São João.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?