notícias

PM prende homem que furtou dinheiro para pagar dívida em bar

Homem pegou uma carteira que estava dentro de um carro. Policiais encontraram somente os documentos da vítima

Da Redação


Autor do furto em Ipiranga foi conduzido para a 13ª SDP de Ponta Grossa (foto). Imagem: Diário dos Campos/Arquivo
A Polícia Militar prendeu um homem que cometeu um furto para pagar uma dívida em um bar. A ocorrência foi registrada no sábado, 18, em Ipiranga.

Um motorista relatou que deixou seu veículo estacionado em frente de uma loja de autopeças. Ao retornar para o carro, ele sentiu a falta de sua carteira com documentos e dinheiro, que estava no interior do automóvel. Uma pessoa disse ao condutor que observou o momento que um homem entrou no veículo e pegou a carteira.

Policiais realizaram patrulhamento nas ruas próximas e encontraram um suspeito do furto na rua João Pedro Colman. O homem confessou que cometeu o furto para pagar uma dívida em um bar e que havia jogado a carteira no lixo de um supermercado. Policiais foram até o estabelecimento e encontraram a carteira, que foi devolvida ao proprietário. Foram encontrados somente os documentos da vítima. O autor do furto foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.


Furto em loja em Rio Azul

Outro furto foi registrado em uma loja em Rio Azul. Aproximadamente R$ 300 em dinheiro e uma TV de 32 polegadas foram furtados do estabelecimento. A proprietária relatou que encontrou o caixa revirado ao chegar no local na manhã de sábado, 18.

O autor do furto entrou na loja pelos fundos e retirou uma janela que dá acesso ao interior do estabelecimento. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito do furto havia sido localizado.

PM de Irati apreende arma e munições

Em Irati, a Polícia Militar apreendeu uma arma e munições na madrugada deste domingo, 19. Uma equipe realizava patrulhamento na localidade de Pinho de Baixo por volta da 0h10, quando abordou um homem que carregava uma mochila. Dentro dela foi encontrada uma espingarda calibre 36. No bolso da calça do suspeito foi localizada uma pequena bolsa com cinco munições. O homem afirmou que era o proprietário da arma, mas que ela não tinha registro. Por isso, o homem e a arma foram conduzidos até a Delegacia de Irati.