notícias

Obras da Sanepar interrompem abastecimento de água em Inácio Martins

Serviços serão realizados nesta quinta-feira, 2, a partir das 8 h. Moradores do Rio Pequeno, Vila Borges, centro e imediações podem ser afetados

Da Redação


Sanepar orienta que moradores instalem caixas d´ água no imóvel para não ficarem desabastecidos. Foto: SEJUF

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai interromper o fornecimento de água em Inácio Martins nesta quinta-feira, 2, em função de obras de interligação das redes de abastecimento. Os serviços serão executados a partir das 8 h e podem afetar os moradores do Rio Pequeno, Vila Borges, centro e imediações.

A normalização do sistema deve ocorrer de forma gradativa a partir da tarde de quinta, 2. A Sanepar recomenda que a população utilize a água de maneira racional evitando desperdícios. Em caso de mau tempo ou outras condições atmosféricas desfavoráveis, a empresa pode alterar a data da realização das obras ou dos serviços programados.

Clientes que possuem caixa d’água nas residências não serão afetados. Conforme a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula. Informações sobre falta de água podem ser consultadas no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou site da Sanepar.

Quer receber notícias?