notícias

Mulher abandona gato amarrado dentro de sacola

JARDIM DA PAZ
Mulher assinou Termo Circunstanciado por ter abandonado o animal

Da Redação

:
Foto: Divulgação
Uma mulher assinou Termo Circunstanciado após abandonar um filhote de gato na tarde de ontem, 23, em Ivaí.
Um morador da rua Paulo Faix acionou a Polícia Militar depois que observou sua vizinha dispensando uma sacola em um terreno baldio em frente à sua casa. Em seguida, o homem teria escutado um gato miando. Ao desamarrar a sacola, ele constatou que era um filhote de gato. Ele foi retirado do local e levado para a residência do morador.

Os policiais foram até o imóvel da mulher que abandonou o animal. Ela confirmou a autoria do fato. Por isso, ela foi conduzida ao Destacamento da PM de Ivaí para assinar o Termo Circunstanciado. Depois disso, a mulher foi liberada. Já o animal ficou sob responsabilidade do homem que acionou os policiais. Ele se prontificou de encontrar alguma pessoa interessada em adotar o gato.

Ainda em Imbituva, policiais prestaram apoio aos profissionais de saúde para conduzir um andarilho até o hospital Municipal. Ele foi abordado na tarde de ontem, 23, na rua Santos Dummont. Na ocasião, ele estava com um ferimento na perna e insistia em não receber atendimento médico. Depois de conversar com os policiais, ele aceitou o pedido e foi levado para o hospital.