notícias

Motociclista sofre fratura no fêmur após acidente em Rebouças

JARDIM DA PAZ
Motociclista não tem CNH. Vítima recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas

Da Redação

Foto: Divulgação
Um motociclista sofreu uma fratura no fêmur após um acidente registrado na quarta-feira, 22, em Rebouças. A colisão envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta Kasinski ocorreu na esquina das ruas Francisco de Ramos Cabral e João de Almeida Barbosa Junior.
O condutor da moto foi encaminhado até o hospital Dona Darcy Vargas pela equipe de socorristas do município. A Polícia Militar constatou que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a moto tinha débitos na documentação. Por isso, a moto foi recolhida e encaminhada ao pátio do 2º Pelotão. O motorista do Gol realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. A equipe médica do hospital informou a PM que o motociclista fraturou o fêmur e sofreu ferimentos na cabeça.

Casal ameaçado pelo primo

Em Rio Azul, uma mulher que está grávida foi ameaçada pelo primo e precisou ser encaminhada ao hospital São Francisco de Assis na tarde de ontem, 22. Ela disse que estava trabalhando com o seu marido na captação de água na localidade de Faxinal dos Elias. O primo da vítima também estava trabalhando no local com um trator. Em um determinado momento, o casal pediu para o homem se afastar do local, pois ele estava atrapalhando a coleta de água. Neste instante, o homem xingou os primos e pegou um facão. Com isso, as vítimas deixaram o local. Mais tarde, o homem retornou ao local e passou a ameaçar novamente o casal com um facão.


Dono de bar descumpre medidas de combate ao Covid-19

Em Imbituva, um dono de bar na Vila Zero, foi levado à delegacia por descumprir as medidas sanitárias do artigo 2º do decreto municipal que proíbe a abertura de estabelecimentos comerciais como medida de prevenção ao novo coronavírus. Foi constatado que o proprietário estava atendendo três clientes com a porta fechada do estabelecimento. Além disso, ele não tinha licença sanitária.

Depois de ser notificado, o homem ficou alterado e ameaçou uma das funcionárias da Vigilância Sanitária dizendo que ela teria que se mudar da cidade caso ele perdesse o alvará de funcionamento. A ameaça foi presenciada pela PM. Por esse motivo, ele foi conduzido até a sede do 3º Pelotão da PM para assinar o Termo Circunstanciado por ameaça.

Imbituva não tem casos confirmados da Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

Jovem com mandado de prisão é detido

Ainda em Imbituva, um homem, de 28 anos, foi detido na noite de ontem, 22, na Vila Rubinho. Ele foi abordado na rua Projetada D. Durante verificação no sistema foi constatado que o morador possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.