notícias

Morre homem que sofreu acidente no trevo de Fernandes Pinheiro

JARDIM DA PAZ
Vítima, de 86 anos, conduzia caminhonete Ford F-1000 que foi atingida por um caminhão na BR-277, em Fernandes Pinheiro, na tarde de terça-feira, 21

Da Redação

José Alfredo Pistoni, conhecido por Alfredo Pistoni, morreu na noite de quarta-feira, 23. Foto: Facebook/Divulgação
José Alfredo Pistoni, de 86 anos, faleceu na noite de quinta-feira, 23, no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Ele estava internado desde terça-feira, 21, após sofrer um acidente na BR-277, em Fernandes Pinheiro.

Pistoni conduzia uma caminhonete Ford F-1000, com placas de Irati, que foi atingida por um caminhão, de Imbituva. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor estava cruzando a rodovia no quilômetro 234 no momento que ocorreu a colisão transversal.

O homem foi resgatado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

Pistoni foi velado na Capela Mortuária Santa Rita e sepultado na tarde desta sexta-feira, 24, no Cemitério Municipal de Irati. Ele era natural de União da Vitória e residia no bairro Canisianas, em Irati.


Alfredo conduzia caminhonete F-1000 (foto). Foto: PRF

Caminhão envolvido no acidente. Foto: PRF/Divulgação