notícias

Moradores encontram aparelho de som furtado de igreja

Objeto foi abandonado numa estrada rural de Imbituva

Da Redação

Foto: PM/Divulgação

Um aparelho de som que havia sido furtado da igreja Assembleia de Deus, na localidade de Mato Branco, em Imbituva, foi encontrado abandonado numa estrada rural.

Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar na sexta-feira, 17, para informar que o objeto havia sido encontrado. O aparelho de som foi recolhido e entregue na Delegacia de Imbituva.

Mulher agredida pelo convivente  

Em Guamiranga, uma mulher disse que foi ameaçada e agredida pelo convivente. Segundo a vítima, o fato já teria ocorrido outras vezes. Porém, ela afirmou que ainda não havia denunciado o agressor. Ontem, 17, o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e discutido com a esposa. Por isso, a mulher pretendia deixar a casa com os filhos. Entretanto, ela estava com medo de sair sozinha. Sendo assim, a moradora acionou a PM para conseguir pegar seus pertences e se deslocar até a residência de sua mãe.


Homem ameaça matar vizinhos 

Também em Guamiranga, uma mulher relatou que o vizinho ameaçou seu marido e outras pessoas de sua família com uma faca. O autor da ameaça disse que pretendia colocar fogo na casa dos vizinhos e que ia matá-los, assim como fez com o seu cachorro. O homem ainda afirmou que seu irmão ia ajudá-lo. Os moradores disseram que diariamente são ameaçados pelo vizinho e que já registraram Boletim de Ocorrência. Policiais foram até o local e abordaram o homem em frente à sua residência. Ele chegou a correr para dentro de sua casa, mas foi contido. O homem foi encaminhado para o Destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado por ameaça.

PM de Irati cumpre mandado de prisão

Em Irati, policiais prenderam um homem na madrugada de hoje, 18. Uma equipe realizava patrulhamento na rua Munhoz da Rocha quando abordou dois homens. Foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.