notícias

Laércio Cipriano retorna ao Legislativo reboucense

Depois de três anos e três meses comandando Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Cipriano se desincompatibiliza do cargo

Da Redação, com informações do Portal Notícia da Região


Laércio Cipriano. Foto: Portal Notícia da Região

O vereador Laércio Cipriano (PT) retorna à Câmara Municipal de Rebouças a partir da próxima sessão ordinária, marcada para terça-feira (7). Depois de três anos e três meses à frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Cipriano se desincompatibilizou do cargo.

O prazo de desincompatibilização, para secretários municipais que pretendem concorrer à eleição, acaba neste sábado (4), seis meses antes do pleito. Durante esse período, quem ocupou a cadeira de Cipriano na Câmara Reboucense foi a suplente Daniele Andrade (Rede).

O prefeito Luiz Everaldo Zak (PSD) ainda não definiu o substituto para Cipriano na Secretaria de Agricultura.

A Câmara Municipal de Rebouças retoma as atividades na segunda (6), porém, apenas com atividades internas. As sessões serão reiniciadas na terça (7), sem presença do público no Plenário. A comunidade pode acompanhar as reuniões ao vivo, em transmissões feitas na página da Câmara no Facebook (https://www.facebook.com/camara.reboucas.5) ou pelo site da Câmara (https://www.reboucas.pr.leg.br/).

“Temos acompanhado atentamente a todas as notícias sobre a questão da pandemia do coronavírus. Então, o nosso papel é acima de tudo zelar pela integridade de todos os servidores e do povo da nossa cidade. Nós podemos até eventualmente sermos criticados pela ação, mas jamais pela omissão. É nosso dever também zelar pela saúde de todos, em todas as situações”, argumenta a presidente da Câmara, Elizabete Piani (PMB).

Quer receber notícias locais?