notícias

Ladrões fazem ligação direta para furtar caminhão

Caminhão caçamba foi furtado do pátio de um posto de combustíveis

Da Redação



Foto: Polícia Militar

Um caminhão caçamba foi furtado no pátio de um posto de combustíveis em Candói. O proprietário constatou o fato na manhã de sábado, 11.

O homem, de 37 anos, relatou que o veículo Scania G480 foi deixado no estabelecimento na localidade de Lagoa Seca na quinta-feira, 9, depois de apresentar problemas mecânicos durante uma viagem para Quedas do Iguaçu. Ao retornar no local para buscar o caminhão, o homem constatou que ele havia sido furtado. O dono disse que estava com as chaves do veículo. Sendo assim, os ladrões realizaram ligação direta para concretizarem o furto. Foi constatado que o posto possui câmeras de segurança. Nas imagens foi possível observar que o caminhão saiu do pátio por volta das 6 h de sexta-feira, 10. Em seguida, o condutor seguiu pela BR 277 em direção ao município de Cascavel.

Até a conclusão desta reportagem, o caminhão não havia sido recuperado.


Furto de botijão de gás em Prudentópolis

Em Prudentópolis, um homem furtou um botijão de gás de uma residência na área central. O proprietário da casa disse que possui cerca elétrica. No entanto, ela estava desativada no momento do furto. O autor do fato se deslocou sentido a Vila Mariana, mas não foi encontrado pela PM, que realizou buscas para tentar localizá-lo.