notícias

Ladrões assaltam homem no centro de Irati

JARDIM DA PAZ
Bandidos abordaram vítima na rua Munhoz da Rocha e roubaram documentos pessoais, celular e a quantia de R$ 80 em dinheiro


Foto: Paulo Henrique Sava/Arquivo Najuá
Da Redação

Um homem foi assaltado na Rua Doutor Munhoz da Rocha, no centro de Irati, na noite de quinta-feira, 23. Porém, ele entrou em contato com a Polícia Militar para informar o fato somente na tarde de ontem, 24.

O homem relatou que um dos ladrões mostrou uma arma de fogo que estava na cintura. Os bandidos roubaram documentos pessoais, um celular e a quantia de R$ 80 em dinheiro. Em seguida, eles fugiram e não foram localizados.

Homem quebra vidros de bar
Já na localidade de Campina do Guamirim, a proprietária de um bar relatou que estava atendendo alguns clientes quando um deles começou a atirar pedras contra as janelas. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 24. O estabelecimento teve alguns vidros quebrados. O infrator fugiu do local antes da chegada da PM.


PM prende homem por tráfico de drogas

Ainda em Irati, um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de ontem, 24. O mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Irati e foi cumprido pela Polícia Militar.

Policiais foram até um estabelecimento comercial, que estava fechado, e encontraram o homem sentado do lado de fora. Ele foi abordado conduzido inicialmente ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia.

Policiais apreendem 23 gramas de maconha
Em outra ocorrência, já no fim da noite de ontem, 24, policiais realizavam patrulhamento na área central quando viram dois homens nas proximidades de um ponto de táxi. Os dois ficaram nervosos ao perceberem a aproximação da equipe policial. Eles foram abordados, mas não portavam objetos ilícitos.

Durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma sacola plástica com 23 gramas de maconha. Os homens negaram que eram os donos da droga. Mesmo assim, eles foram encaminhados para a sede da 8ª Companhia para assinarem o Termo Circunstanciado.