notícias

J Araújo retomará viagens para Curitiba, Palmeira e Guarapuava

JARDIM DA PAZ
Itinerários para estas cidades recomeçarão na próxima segunda-feira, 04. Confira os horários


Empresa irá retomar viagens de Irati para Curitiba, Palmeira e Guarapuava na próxima segunda-feira, 04, com horários reduzidos. Foto: Divulgação J. Araújo
Da Redação

A J Araújo irá retomar viagens de Irati para as cidades de Curitiba, Palmeira e Guarapuava já a partir da próxima semana. Os itinerários serão retomados a partir de segunda-feira, 04. Por enquanto, haverá apenas um horário de ida e outro de volta para cada uma destas cidades.

Os ônibus sairão diariamente de Guarapuava às 08 horas, passando por Irati às 09h40 e seguindo para Palmeira e Curitiba. O retorno da capital será às 17h30, passando por Palmeira e chegando em Irati às 19h45, de onde segue em direção a Guarapuava. 

A concessionária já havia anunciado recentemente a retomada das viagens para Prudentópolis e Inácio Martins. 



Princesa dos Campos continua com itinerários reduzidos

Já a Princesa dos Campos continua com os mesmos itinerários e horários reduzidos, já anunciados há cerca de duas semanas. A empresa faz os itinerários entre Irati e Ponta Grossa diariamente, passando por Imbituva, com saída de Irati às 10h30 e retorno de Ponta Grossa às 16h15.

A concessionária opera também o trecho de Irati a União da Vitória, com passagem por Rebouças, Rio Azul e Mallet. A saída de União da Vitória é às 7 horas e o retorno de Irati às 18h15. Os municípios de Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares continuam sem atendimento da empresa. 

A redução das viagens se deu por conta das medidas de combate ao coronavírus e distanciamento social. Algumas cidades, a exemplo de Irati, permaneceram com as rodoviárias fechadas para evitar o deslocamento de pessoas.