notícias

Homem usando capuz comete roubo em farmácia

Ladrão usou uma faca para render funcionário e roubar uma quantia em dinheiro do estabelecimento

Da Redação


Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem usando capuz cometeu um roubo em uma farmácia em Teixeira Soares na segunda-feira, 6. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. O ladrão portava uma faca e rendeu um funcionário do estabelecimento.

Ele roubou uma quantia em dinheiro e deixou o local. A vítima relatou que o autor do roubo cruzou a rua sentido a antiga estação ferroviária. Depois disso, ele não conseguiu ver a direção tomada pelo assaltante. Policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram o criminoso. O funcionário e o proprietário do estabelecimento foram orientados sobre as medidas a serem adotadas.

Peças de roupas e produtos eletrônicos são furtados de loja

Em Irati, várias peças de roupas foram furtadas de uma loja na rua Munhoz da Rocha. Ao chegar no local para trabalhar na manhã de ontem, 6, o dono estabelecimento constatou que uma porta lateral foi arrombada. Calças, camisetas, roupas infantis e produtos eletrônicos foram furtados.

A PM de Irati atendeu mais duas ocorrências na segunda-feira, 6. Um homem relatou que foi agredido pela ex-mulher na rua Henrique dos Santos Pepe. O fato teria ocorrido quando ele foi entregar a filha menor de idade na casa da sua ex-companheira. O homem afirmou que a mulher estava embriagada.

Já no bairro Lagoa, uma mulher acionou a polícia depois de discutir com o marido. Depois da discussão, ela resolveu deixar o local com sua bebê. Porém, o homem se negou a entregar as roupas da criança. Policiais estiveram no local e encontraram a porta chaveada. Eles solicitaram para o homem entregar os pertences da mulher. Logo depois, o morador mandou uma mensagem informando que colocaria os objetos para fora da casa, mas pediu que a companheira não permanecesse no local. Em seguida, ele colocou as roupas para fora do imóvel. Como não houve nenhum tipo de ameaça ou qualquer outro tipo de crime, a PM realizou apenas orientações.

Quer receber notícias locais?