notícias

Homem tem bicicleta furtada no local de trabalho

Furto ocorreu na rua Camacuã, no bairro Rio Bonito

Da Redação

Bicicleta Monark semelhante a da foto ilustrativa foi furtada no bairro Rio Bonito. Foto: Imagem ilustrativa
Um homem teve sua bicicleta furtada em Irati. O proprietário compareceu na sede da 8ª Cia da Polícia Militar para comunicar o furto no início da noite de ontem, 16. Segundo ele, o fato ocorreu em seu local de trabalho na rua Camacuã, no bairro Rio Bonito, na tarde de quarta-feira, 15, entre 13 e 17 h.

A bicicleta furtada é vermelha, marca Monark e tem para-lamas prateado. Até o momento, o objeto furtado não foi localizado.

Colisão sem vítimas

Já na manhã de ontem, 16, ocorreu um acidente entre um veículo GM Corsa Wind e uma caminhonete Toyota Hilux em frente ao ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Segundo a Polícia Militar, o motorista do Corsa realizou uma conversão de retorno no meio da via. Com isso, o condutor da caminhonete que seguia logo atrás acabou atingindo a lateral esquerda do carro. O acidente resultou apenas em danos materiais.

De acordo com os policiais, a documentação dos dois veículos apresentava pendências. Por isso, os responsáveis pelos automóveis foram conduzidos até a sede da 8ª Cia.


Caminhão danifica cabos de internet

Em Imbituva, um caminhão danificou os cabos de fibra ótica de uma residência. A PM abordou o motorista na rua Santos Dummont. Foi constatado que ele era habilitado e estava transportando um outro caminhão. A carga foi medida com auxílio de uma trena. Ela aferiu cinco metros e 25 centímetros- acima da altura permitida. O dono da casa entrou em acordo com o caminhoneiro sobre os danos causados. O morador foi orientado sobre o prazo de seis meses para uma futura representação.

Mulher acusa vizinho de injúria

Ainda em Imbituva, uma mulher compareceu na sede do 3º Pelotão da PM para registrar que seu vizinho está lhe perturbando o sossego com algazarras e gritaria. Na madrugada de quinta-feira, 16, por volta das 3h30, ela questionou o vizinho sobre as atitudes tomadas por ele quando foi alvo de injúrias. A mulher disse que foi chamada de “gorda” e “nojenta”. Além disso, o homem atingiu chutes na parede que separa as duas casas.

A PM compareceu no local por volta das 5 h e constatou que a residência estava fechada e sem sinais de movimentação. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Imbituva para prestar queixa-crime contra o autor das injúrias.

Ferramentas e peças elétricas são furtadas de residência

Ferramentas, peças elétricas e um rádio de carro foram furtados de uma residência na rua Argemiro de Paula, na área central de Rebouças. Já na localidade de Água Quente dos Luz, no interior do município, um homem ameaçou matar a cunhada. Conforme a vítima, o autor da ameaça estava embriagado e jogou pedras em sua casa. A moradora disse que esse tipo de situação ocorre com frequência e que se sente ameaçada. Policiais militares foram acionados e estiveram no local. Porém, o autor da ameaça não foi localizado. A mulher optou em não representar contra o cunhado. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Assalto em loja de celulares em Ipiranga

Em Ipiranga, homens cometeram um assalto em uma loja de celulares. Segundo relato do proprietário do estabelecimento, um dos bandidos usava capuz, enquanto que o outro estava armado. A PM não informou quais objetos ou se algum valor em dinheiro foi roubado da loja.

O dono do estabelecimento disse que recebeu informações que os ladrões entraram em um veículo de cor escura na rua José Maria Taques, nas proximidades da sede da Copel. Equipes do 3º Pelotão da PM de Imbituva foram informadas sobre o assalto e fizeram patrulhamentos nas saídas de Ipiranga. Porém, nenhum suspeito foi localizado. A PM de Ivaí também prestou apoio na ocorrência.