notícias

Homem morre após ser atingido com golpe de foice

JARDIM DA PAZ
Autor do homicídio foi preso e confessou o crime para a PM

Da Redação

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava (foto). Foto: Divulgação
Um homem morreu após ser atingido por um golpe de foice no interior de Prudentópolis na noite de terça-feira, 28. Augusto Valdeci Mayer, de 46 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao posto de Saúde da localidade de Jaciaba. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares receberam a informação que o autor do crime, de 47 anos, estava em um paiol em uma área rural de difícil acesso na localidade de Senador Correia. A PM foi até o local e encontrou o homem embriagado. Ele foi detido. A equipe esteve na residência da vítima, mas não conseguiu localizar a foice utilizada pelo autor do homicídio.


Um morador relatou que presenciou a briga. Segundo ele, os dois homens tiveram um desentendimento em razão de uma cadeira. O morador pediu para que ambos encerrassem a discussão. Porém, eles se dirigiram para a residência de Augusto. Momentos depois, a testemunha ouviu barulhos e constatou que um dos homens deixou o local. Já a vítima foi encontrada caída no chão com um ferimento grave no rosto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no posto de saúde de Jaciaba.

O corpo de Augusto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Já o suspeito do crime foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis, onde confessou a autoria do homicídio. Ele ainda estava com uma jaqueta da vítima, segundo informações do setor de Comunicação Social da 4ª Cia repassadas para a reportagem da Rádio Copas Verdes.