notícias

Homem é morto com golpe de faca no pescoço

Até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi localizado

Da Redação
Luiz Carlos Marques foi morto com golpe de arma branca em Imbituva. Foto: WhatsApp/Divulgação
Um homicídio foi registrado em Imbituva. Luiz Carlos Marques, de 42 anos, foi encontrado morto no barraco onde ele morava na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Miraluz, na manhã de domingo, 12, por volta das 7 h.

Socorristas do hospital de Imbituva estiveram no local e constataram o óbito. Um perito criminal identificou um ferimento causado por arma branca no pescoço da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Luiz Carlos foi velado na Capela Municipal Imbituvense e sepultado na tarde de ontem, 12, no Cemitério Luterano de Imbituva.

Até o momento, a motivação e a autoria do homicídio não foram identificadas. O crime será investigado pela Polícia Civil de Imbituva.


Casal de adolescentes briga em Imbituva

Também em Imbituva foi registrada uma briga de casal no bairro Tangará. Policiais constataram que tanto o homem como a mulher estavam alterados e apresentavam ferimentos. Segundo a PM, os dois envolvidos no desentendimento são adolescentes. Por isso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os menores foram liberados aos responsáveis. Mesmo assim, eles foram intimados para comparecer posteriormente na Delegacia de Imbituva.

Casa atingida por disparos de arma de fogo

Em outra ocorrência no bairro Miraluz, uma casa foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Uma mulher que reside no local mostrou aos policiais que os tiros atingiram as janelas da sala e do quarto. Também foi localizado um fragmento de chumbinho de arma de pressão em cima da mesa da sala. Uma vizinha disse que ouviu uma correria em frente ao seu imóvel na madrugada de hoje, 13. A moradora relatou que ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo e que uma pessoa estava correndo atrás de outra. Mesmo assim, a mulher optou em não acionar a PM naquele momento.

Homem encontrado morto em Guamiranga

Em Guamiranga, um homem foi encontrado morto em uma residência na localidade de Queimadas, também na manhã de ontem, 12. Um vizinho afirmou que a vítima consumia bebidas alcoólicas e havia se queixado de dores no peito na noite anterior. O homem ainda disse que a vítima havia ingerido querosene e gasolina anteriormente.

Próximo ao corpo em baixo da cama da vítima foi encontrado um galão de combustível vazio. De acordo com a PM, o homem pode ter ingerido o combustível que estava dentro do recipiente. O médico que compareceu no local disse que não poderia realizar o atestado de óbito por morte natural, pois havia indícios da vítima ter cometido suicídio. O corpo da vítima também foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa antes de ser liberado aos familiares.