notícias

Homem desce de carro e atira na direção de residência

JARDIM DA PAZ
Homem efetuou cinco disparos, mas ninguém foi atingido. PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor dos tiros

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Um homem efetuou disparos de arma de fogo na direção de uma residência no Jardim Brasília, em Imbituva, na terça-feira, 21. Um morador relatou que um carro parou em frente à sua casa e efetuou cinco tiros. Ninguém foi atingido.

O proprietário do imóvel informou que não conhece o autor dos disparos e também não soube dizer o motivo dele ter cometido esse ato. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor dos disparos.

Mulher ameaçada pelo ex-marido

Ainda em Imbituva, uma mulher foi ameaçada pelo ex-marido. A vítima disse que seu relacionamento teve duração de aproximadamente quatro meses e que eles estão separados há cerca de três meses. Na tarde de ontem, 21, o homem foi até a casa da ex-mulher buscar alguns pertences e disse que não aceita o fim do relacionamento. Na ocasião, o homem bateu às portas da residência e afirmou que vai prejudicar a imagem da ex-mulher expondo fotos dela. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados na Polícia Civil.


Homem agride a própria irmã

Também em Imbituva, uma moradora relatou que foi agredida pelo irmão. O agressor teria cobrado explicações da vítima sobre o fato dela ter alugado a casa que pertencia ao pai de ambos, que já é falecido. Um outro irmão que residia no local se mudou para Ponta Grossa. Com isso, a mulher alugou a residência. Por esse motivo, os dois irmãos se desentenderam. Em um determinado momento, o homem segurou a mulher pelo pescoço e atingiu um tapa em seu rosto. Em seguida, ele disse que pretendia colocar fogo na casa. O agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM.

Furto em quitinete

Em Irati, uma quitinete foi invadida na rua Coronel Gracia. Um homem relatou que saiu do local por volta das 10 h da manhã de domingo, 19. Quando retornou ao local na tarde de ontem, 21, o morador constatou que alguém entrou na quitinete pela janela e furtou vários objetos, além de uma quantia em dinheiro.

Mulher ameaçada pelo vizinho

Na rua das Nectarinas, uma mulher relatou que o vizinho ameaçou matá-la. A vítima disse que um veículo parou em frente a sua residência. A mulher teria pedido para que ele desligasse o som do carro. O motorista atendeu o pedido da moradora. Porém, o vizinho começou a xingar e ainda ameaçou a mulher. O homem foi conduzido até a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado por ameaça.

Neto ameaça atear fogo na casa da avó 

Já na Vila Matilde, uma moradora disse que foi ameaçada pelo neto. Depois disso, ele deixou o local. Quando retornou ao local na tarde de terça-feira, 21, o rapaz estava com uma serra mármore. O jovem ameaçou atear fogo na casa e cortou os fios de luz do imóvel. Antes de sair novamente da residência, o garoto disse que ia esperar que mais pessoas estivessem na casa para colocar fogo e matar todos. O jovem não foi encontrado pela PM. A serra mármore foi apreendida e entregue na Delegacia. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o neto na Polícia Civil.