notícias

Homem danifica carro com golpes de facão

Irmão do proprietário do carro danificado foi atingido com um golpe de facão

Da Redação


Foto: PM/Divulgação
Um homem danificou um carro com golpes de facão em Imbituva.

Na noite de domingo, 19, moradores relataram a Polícia Militar que havia ocorrido uma briga entre diversos homens na Vila Brasília. Policiais foram até o local e abordaram um homem na rua Fernandes Pinheiro. Ele disse que conduzia um veículo Gol e estava acompanhado do irmão no momento que foi abordado por um grupo de pessoas em frente a um mercado. Um dos homens portava um facão e atingiu vários golpes em seu carro. Todos os vidros e a lanterna dianteira do automóvel foram danificados.

O autor dos danos ainda acertou um golpe de facão no tórax do irmão do motorista. A vítima sofreu um pequeno corte, mas dispensou atendimento médico. Depois disso, os homens deixaram o local. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores das agressões. Alguns dos suspeitos foram identificados. As informações sobre a autoria do crime foram repassadas para a Polícia Civil de Imbituva.

Já na madrugada desta segunda-feira, 20, uma mulher relatou que dois homens chutaram a porta da sala e entraram em sua casa. Além disso, eles quebraram um vidro da residência. Ao verificarem a presença da moradora no imóvel, os homens deixaram o local. Contudo, posteriormente, eles passaram novamente em frente da casa. A PM foi acionada e realizou patrulhamentos. Entretanto, ninguém foi localizado.