notícias

Homem agride cunhada em Imbituva

JARDIM DA PAZ
Vizinho disse que o agressor passou em frente ao local portando revólver. Homem fugiu e não foi localizado

Da Redação

Foto: PM/Divulgação
Um homem agrediu a cunhada em Imbituva. A vítima relatou que o agressor foi até sua residência na localidade de Faxinal dos Galvões e atingiu um tapa em seu rosto.

Depois disso, o homem foi contido por familiares. Um vizinho afirmou que o autor da agressão passou em frente ao local portando um revólver. O homem deixou o local em uma motocicleta. Os policiais orientaram a vítima para comparecer na Delegacia de Imbituva para denunciar a agressão e dar prosseguimento na ocorrência. A equipe realizou patrulhamento, mas o agressor não foi localizado.

Objetos furtados de residência

Já na localidade de Mato Branco, um botijão de gás, uma TV de 32 polegadas, um receptor de imagens e cartões de crédito foram furtados de uma residência. O proprietário da casa relatou que seu imóvel foi invadido no momento que ele estava trabalhando. 


Homem ameaça ex-mulher

Em Guamiranga, um homem ameaçou a ex-mulher. Ele foi até a casa da mãe da vítima, onde ela está morando atualmente, fazendo menção de sacar uma arma da cintura. Policiais foram até o local e receberam a informação que o autor da ameaça fugiu em um veículo Ford Fiesta. A mulher disse que foi casada durante 11 anos e teve três filhos durante esse relacionamento. Porém, o homem não aceita a separação. Ela ainda informou que era agredida, mas que não tinha coragem de denunciar o companheiro.

A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor da ameaça. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido.