notícias

Fila grande no primeiro dia para saque do auxílio Caixa Irati

JARDIM DA PAZ
Uma grande fila se formou em frente à agência de Irati da Caixa Econômica, no primeiro dia de atendimento para saque em espécie da primeira parcela do auxílio emergencial, para os nascidos em janeiro e março, que não informaram ou não possuem conta corrente.

Fila hoje, 27. às 8 horas, para atendimento presencial na agência da caixa, virou a esquina da XV de Novembro com a Munhoz da Rocha/Najuá

O acúmulo de pessoas já se formou desde o início da manhã e às 8 horas a fila já virava a esquina da XV de Novembro, em direção à rua Dr. Munhoz da Rocha, no centro da cidade. Pessoas estavam de máscaras porém, o espaçamento de cada lugar da fila era de menos de um metro e meio.

Mais adiante, na lotérica da região central, outra fila, menor e mais espaçada, para aqueles que já dispunham do código gerado para saque.

Antes de ir para a fila, se informe

Se você já teve o CPF aprovado no aplicativo (app) Caixa Auxílio e não informou conta para depósito ou não consegue baixar ou levar adiante o cadastro no outro aplicativo, o Caixa Tem, para selecionar a opção saque em espécie e gerar o código 👉 Deve levar cópia de RG e CPF junto dos originais, na agência da Caixa, entre 8h e 14h, no dia que corresponde à data do seu nascimento, para receber. Veja foto do calendário no final do texto.

🔔 Mas atenção, para receber sem o código, nesta situação da cópia dos documentos, somente na agência da Caixa entre 8h e 14h, dentro do dia certo de saque

→ Agora se você já se cadastrou no app Caixa Tem e conseguiu entrar para gerar o código de saque, poderá receber na lotérica.

Através da conta digital criada pelo app Caixa Tem também pode fazer transações bancárias de transferência e pagamentos de boleto.

Quem possui conta na Caixa ou no Banco do Brasil (conta corrente ou poupança), mesmo que não tenha informado no momento de solicitação no Auxílio Caixa, o auxílio deverá cair automaticamente numa destas contas.

Se ainda não solicitou o auxílio

Como receber os R$ 600,00 através dos aplicativos Auxílio Caixa e do Caixa Tem
👆Nesta matéria você encontra os vídeos que explicam como lidar com cada um dos dois aplicativos e também os links para baixar, cada um deles.

Teve o pedido do auxílio recusado 
Caixa possibilita reanálise de cadastros reprovados
👆  Nesta matéria você encontra orientações para refazer o cadastro em casos específicos.