notícias

Curitibana procura irmã em Irati

JARDIM DA PAZ
Rúbia Carolina Queiroz procurou nossa reportagem e manifestou interesse em conhecer a irmã, filha que seu pai teve fora do casamento

Altino Cezar Queiroz faleceu em janeiro de 2020 em Macapá-AP. Rúbia Carolina Queiroz, que aparece nesta foto ao lado do pai em 1993, procura a irmã, filha que seu pai teve fora do casamento. Foto: Arquivo pessoal
Da Redação

A curitibana Rúbia Carolina Queiroz entrou em contato com a nossa reportagem para tentar localizar sua irmã, que estaria residindo em Irati. Ela afirma que seu pai, Altino Cezar Queiroz, falecido em janeiro de 2020 em Macapá- AP, se relacionou há muitos anos com uma pessoa de Guarapuava que tinhas familiares em Irati. Deste relacionamento, nasceu uma menina. 

Na época, Altino residia com a família em Curitiba e viajava para o interior a trabalho. Ele trabalhou em uma locadora de veículos e na antiga Ferroeste. Segundo Rúbia, em uma de suas viagens a Irati, o pai teve um caso com uma mulher chamada Lourdes. A família dela seria proprietária de uma olaria em Irati. 

Rúbia diz que seu pai já havia comentado sobre a filha com a sua mãe, parentes próximos e amigos do trabalho. Ela só descobriu esta história depois da separação dos pais, quando tinha aproximadamente 17 anos de idade. 

Altino, em foto mais recente. Foto: Arquivo pessoal

Rúbia não confirmou, mas acredita que sua irmã se chama Bruna e deve ter entre 29 e 31 anos de idade. No entanto, ela disse que no cartório de Registro Civil de Irati não existe nenhuma criança registrada pelo seu pai. 

Para Rúbia, seria importante encontrar a irmã. O encontro seria um momento de muita felicidade. 

“Para mim é muito importante, não tenho mais irmãos, não tenho mais o meu pai, essa é uma parte da minha história que ficou em aberto. Quero firmar um laço, que poderia já ter existido”, finalizou. 

Qualquer informação sobre o paradeiro de Bruna pode ser repassada pelo telefone ou WhatsApp (41) 9 8455-5737.

Rúbia Carolina Queiroz, em foto de 2016. Foto: Arquivo pessoal