notícias

Como receber os R$ 600,00 através dos aplicativos Auxílio Caixa e do Caixa Tem

JARDIM DA PAZ
Se você está fora do Bolsa Família, veja como proceder para solicitar o auxílio emergencial do governo Federal. Assista os vídeos e leia com atenção para ver se está dentro dos critérios para receber a ajuda.

Fila na agência da Caixa Econômica de Irati hoje, dia 24, as 9h da manhã

Lembrando que o auxílio é destinado a trabalhadores informais que perderam renda com a paralisação da economia devido ao novo coronavírus.

Tem dúvida de como lidar no aplicativo (app) Auxílio Emergencial da Caixa?

Este app é para solicitar o auxílio. Quem já tinha o cadastro antes de 20 de março, pode baixar e comprovar se já está incluso, o app avisará se está tudo certo.
→Assista este vídeo com orientações da própria Caixa.


Estas são as três maneiras de acessar o sistema de cadastro para o auxílio R$ 600,00:
Tem dúvidas de como lidar com o aplicativo Caixa Tem?
→Assista este vídeo com orientações da própria Caixa.


Baixe o app Caixa Tem

Para isso, é só acessar a Google Play Store ou a Apple Store e baixar o app CAIXA Tem. Atenção: neste momento o acesso é exclusivo aos beneficiários do Auxílio Emergencial).

Observação importante:

Quem teve a solicitação aceita no app Caixa Auxílio e não possui outra conta para transferir por este mesmo app, precisa baixar o app Caixa Tem para fazer transações bancárias através da conta digital ou para programar o saque em espécie e receber o código para sacar na lotérica ou no autoatendimento da Caixa, na na data correspondente ao mês do seu aniversário, conforme calendário divulgado