notícias

Aulas na rede municipal de Irati seguem suspensas por tempo indeterminado

Estado disponibiliza aulas nos canais digitais abertos de TV 8.2, 8.3 e 8.4. Confira quais são as outras atividades que estão suspensas como medida de evitar aglomerações e contágio do coronavírus.

Da Redação


Foto: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati/Arquivo

As aulas rede municipal de ensino de Irati continuam suspensas por tempo indeterminado. A determinação consta no artigo 8º do decreto 125/2020 assinado na tarde de hoje, 3, pelo prefeito Jorge Derbli.

No período sem aulas, o Governo do Estado disponibiliza aulas nos canais digitais abertos de TV 8.2, 8.3 e 8.4.

As outras atividades que seguem suspensas no município como forma de evitar aglomerações e contágio do coronavírus são: reuniões de centros e grupos de idosos, contraturno escolar e outros programas específicos, atividades esportivas, aulas de dança e afins. Também está proibida a realização de eventos e reuniões sejam elas públicas ou particulares, incluindo cursos presenciais, formaturas, festas, casamentos, missas, cultos religiosos e afins. Outras proibições são da permanência e aglomeração de pessoas em logradouros públicos (ruas, avenidas e praças) e a utilização de equipamentos de academias ao ar livre e de parques.

Quer receber notícias locais?