notícias

Arma, munições e drogas são apreendidas em Prudentópolis

Rapaz, de 22 anos, que portava as drogas e demais objetos foi preso pela Polícia Militar. Esposa dele e mais um jovem também foram conduzidos para a Delegacia

Da Redação


Policiais apreenderam celulares, arma, munições, dinheiro, balanças de precisão e rádio comunicador. Foto: 4ª Cia da PM
Arma, munições e drogas foram apreendidas em Prudentópolis. A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, 15, na Vila Mariana.

Por volta da 0h45, policiais militares abordaram um jovem, de 27 anos, que estava saindo de um beco conhecido como ponto de tráfico. Ele portava uma bucha de cocaína de 0,7 gramas em sua blusa. O rapaz indicou o local onde adquiriu o entorpecente. Policiais foram até o local e constataram que havia uma pessoa no pátio da residência. Ele correu para dentro da casa, mas foi abordado.

O jovem, de 22 anos, sua esposa e outro rapaz, de 18 anos, estavam no imóvel. Policiais localizaram uma sacola com drogas em cima da mesa da cozinha. Durante buscas na casa foram localizadas várias cédulas de dinheiro, 11,3 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, sete celulares, duas balanças de precisão usadas para pesar entorpecentes e um rádio comunicador. O homem, de 22 anos, admitiu que comercializa drogas no local. Além disso, ele disse que recebeu um celular como forma de pagamento por entorpecentes.

O jovem assumiu que era o proprietário da arma e dos demais objetos apreendidos no local. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia junto com os outros dois jovens encontrados na casa. Para o mesmo local foram levados os objetos, arma e drogas apreendidas.

Foto: 4ª Cia da PM