notícias

Adolescente atinge golpe de facão no próprio irmão

Agressor, de 15 anos, fugiu e não foi localizado. Já a vítima, de 16 anos, sofreu um ferimento no braço

Da Redação

Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá


Um adolescente, de 15 anos, atingiu um golpe de facão no próprio irmão, de 16 anos, no Jardim do Aeroporto, em Irati. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 7.

A vítima sofreu um ferimento no braço esquerdo e recebeu atendimento no Pronto Atendimento Municipal. Já o agressor fugiu e não foi encontrado pela equipe da Rotam, que atendeu a ocorrência.

Máquinas de cartão são furtadas de estabelecimento em Irati

Ainda em Irati, três máquinas de cartão foram furtadas de um estabelecimento na rua João Wasilewski. O proprietário relatou que a porta do seu estabelecimento foi arrombada durante a madrugada de ontem, 7. Uma quantia em dinheiro, uma mochila e duas lâmpadas com câmera também foram levadas do local.

Motorista sem CNH

Em outra ocorrência em Irati, policiais abordaram um veículo Mercedes Benz na Avenida Vicente Machado. Foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo estava em nome de um terceiro com placas do Estado de Santa Catarina e possuía débitos na documentação. O condutor estava somente com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2017. Por isso, ele foi conduzido para a sede da 8ª Cia. O veículo foi recolhido ao pátio e permanecerá retido até que os débitos sejam regularizados.

Quer receber notícias locais?