notícias

Adolescente agride mãe e padrasto em Ivaí

Menor ainda causou na viatura da PM durante deslocamento até o Destacamento da corporação

Da Redação


Foto: PM/Divulgação
Um adolescente foi apreendido após agredir a mãe e o padrasto em Ivaí no sábado, 18. A Polícia Militar ainda apreendeu uma munição calibre 22, que foi localizada na casa da família.

A mãe do menor relatou que recebeu ameaças de morte e foi xingada pelo filho, que estava com um facão. A moradora também afirmou que o filho lhe atingiu um soco no rosto e agrediu seu marido. A mulher entregou aos policiais uma munição calibre 22. Ela disse que o filho deixou o objeto em cima do guarda louça da casa. A PM precisou algemar o adolescente em função de sua agressividade. Ele não portava objetos ilícitos. O menor disse que achou a munição na rua e levou para sua casa. No momento da abordagem, o garoto estava com a boca sangrando. Ele disse que o ferimento foi causado por um soco do seu padrasto.

O casal e o adolescente foram encaminhados para o Destacamento da PM de Ivaí. Durante o trajeto, o menor atingiu vários chutes no compartimento do camburão. Segundo os policiais, os chutes quebraram a parte plástica da peça. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao hospital de Imbituva para realizarem o laudo de lesões corporais. A PM recolheu a munição, que será entregue posteriormente na Delegacia de Imbituva.



Mais duas ocorrências de lesão corporal foram registradas no 3º Pelotão da PM. Na rua Alberto Diedrichs, em Imbituva, policiais constataram que um casal estava discutindo na via pública. A mulher abordou a equipe e disse que há vários dias está sendo agredida pelo marido. Os dois realizaram o laudo de lesões corporais e foram conduzidos para a Delegacia de Irati.

Em outra situação, uma moradora de Imbituva disse que foi agredida pelo cunhado. A vítima disse que ela e seu marido foram até a Colônia Adelaide, na cidade de Ipiranga, para visitarem o cunhado. Lá, o dono da casa, que havia consumido bebidas alcoólicas, passou a xingar a cunhada. Depois disso, ele pegou uma faca e atingiu um soco no rosto da vítima. Além disso, ele puxou os cabelos da cunhada. No momento da agressão, a mulher estava segurando a filha, de 11 meses, nos braços. O agressor foi segurado por outras pessoas que estavam na residência. A vítima se retirou do local com o marido e a filha. Ela foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados na Polícia Civil.

Ainda em Imbituva, um caminhão e uma moto se envolveram num acidente no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Professor João Pupo. O condutor do caminhão relatou aos policiais que o motociclista ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Municipal. Os dois veículos tiveram danos. Porém, eles foram liberados, pois não tinham pendências na documentação.