notícias

Três homens furtam lona de caminhão em Inácio Martins

JARDIM DA PAZ
Imagens de câmeras de segurança instaladas na rua Rui Barbosa flagraram os homens cortando as cordas que prendiam a lona e fugindo sentido a antiga estação rodoviária

Da Redação
Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Três homens furtaram uma lona de caminhão em Inácio Martins. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 9. 
O veículo estava estacionado na rua Rui Barbosa. Nas imagens das câmeras de segurança foi possível observar a ação dos autores do furto. Eles cortaram as cordas que prendiam a lona de 22 metros de comprimento por quatro metros de largura que estava dobrada e presa na parte externa da cabine do caminhão. Depois disso, eles saíram sentido a antiga estação ferroviária de Inácio Martins. Até a conclusão desta reportagem, a lona não havia sido encontrada. Os autores do furto também não foram localizados.  

Morador de Irati é atingido com golpes de facão

Em Irati, um homem foi atingido com golpes de facão na noite de ontem, 9. A vítima relatou que retornava para sua casa acompanhado da esposa. Quando eles estavam próximos de um supermercado na rua Dona Noca, um veículo Corsa passou pelo casal e começou a mexer com a mulher. Em resposta, o homem disse que xingou os ocupantes do carro. Em seguida, cinco homens desceram do automóvel. Eles investiram contra o homem, que foi atingido com golpes de facão no braço direito e na cabeça. A esposa dele também foi agredida. O homem ferido disse que não conhece os agressores e que se deslocou com meios próprios para o Pronto Atendimento Municipal.

PM cumpre mandados de prisão em Rio Azul e Ivaí

Em Rio Azul, policiais militares realizavam patrulhamento na área rural, quando foram informados que um homem possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara da Família da Comarca de Rebouças.
O homem foi localizado em sua residência. Ele não esboçou reação e foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças.
Em Ivaí, policiais realizaram uma prisão na rua Rui Barbosa. Durante a abordagem, a PM constatou que o homem não portava objetos ilícitos. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública foi constatado que ele possuía um mandado de prisão por ter descumprido uma decisão judicial referente a medidas protetivas de urgência e coação durante um processo. O homem realizou o laudo de lesões corporais no hospital Municipal de Ivaí e foi entregue na Delegacia de Imbituva.

Policiais apreendem moto com débitos desde 2005

Em outra ocorrência registrada em Rio Azul, policiais realizavam operação barreira quando abordaram um motociclista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a moto estava com débitos na documentação desde 2005. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.