notícias

Três goleadas marcam rodada da Copa Wisa

Competição de futsal feminino prosseguiu com três jogos no sábado, 29, no ginásio Batatão, em Irati

Rodrigo Zub
Imagem do jogo entre TPM e Ferroviário Irati Futebol Clube. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A rodada de sábado, 29, pela Copa Wisa de Futsal Feminino, foi marcada por goleadas no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. O TPM ganhou de 9 a 0 do Ferroviário Irati Futebol Clube. O Independente, de Ponta Grossa, aplicou 17 a 0 no Fênix. Já o time da Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira derrotou o América Sub-17, pela contagem de 18 a 1.
Com esses resultados, Cruzeiro da Colônia e Independente dividem a liderança do grupo A com seis pontos. Fênix e Teixeira Soares não somaram pontos. No grupo B, a equipe da Marmoraria Palmeira/Nossa Senhora de Fátima possui seis pontos. TPM e América possuem três pontos. Já o Ferroviário Irati Futebol Clube não tem nenhum ponto. O grupo C é o mais equilibrado. The Kings e América somam quatro pontos. União da Vitória está em terceiro lugar com dois pontos. Já o Pinho de Baixo não pontuou.
A próxima rodada da competição acontecerá dia 14 de março. No próximo fim de semana, a secretaria de Esportes e Lazer, que organiza a Copa Wisa, não marcará jogos em função do evento beneficente em prol do Iraty, que acontece sábado, 7, no estádio Coronel Emílio Gomes.