notícias

Time teixeira-soarense lidera Copa VAIVEM Fut 7 Feminino

JARDIM DA PAZ
Real Texas/Guaragi possui 100 % de aproveitamento (três jogos e três vitórias)

Rodrigo Zub

Real Texas/Guaragi lidera a Copa VAIVEM Fut 7 Feminino. Foto: Leandro Pioli


A Copa VAIVEM Fut 7 Feminino também teve sequência no sábado, 7, em Irati. Cinco partidas foram disputadas na Arena VAIVEM.

Pela segunda rodada, o Real Texas/Guaragi venceu o América Feminino Esporte Clube (AFEC), por 4 a 3. Já o Independente ganhou por WO do Ferroviário Irati Futebol Clube, que não compareceu. Pela terceira rodada, o América goleou o Fênix Feminino, pelo placar de 9 a 1. O Independente perdeu para o Real Texas/Guaragi, por 2 a 1. Já o Irati/Escola Furacão Sub-17 venceu Ferroviário Irati Futebol Clube, por 6 a 2.

Após três rodadas, o Real Texas/Guaragi lidera a competição com nove pontos (100% de aproveitamento). O América é o segundo colocado com seis pontos e 13 gols de saldo. Em terceiro lugar está o Independente com seis pontos e cinco gols de saldo. Já o Irati/Escola de Futebol possui seis pontos e três gols de saldo. Ferroviário Irati Futebol Clube e Fênix ainda não pontuaram.

Jennifer Santos, do América, é a artilheira da competição com sete gols. Thallita Ogg, do Irati/Escola Furacão, e Daiane Ferreira, do Real Texas/Guaragi, marcaram cinco gols cada. Keila Quadros, do América, e Maiara Tucholka, balançaram as redes quatro vezes.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

 Irati/Escola Furacão VAIVEM Sub-17. Foto: Leandro Pioli
Fênix Feminino. Foto: Leandro Pioli


Independente Futebol Feminino. Foto: Leandro Pioli

América Feminino Esporte Clube (AFEC)