notícias

Grupo de teatro adia encenação da Paixão de Cristo em Irati

Decisão foi tomada em reunião na noite desta terça-feira, 17. Almoço comemorativo aos 25 anos do Teatro também foi adiado

Da redação


Teatro da Paixão e almoço comemorativo foram adiados por conta da pandemia de coronavirus. Foto: Divulgação

Em reunião na noite desta terça-feira, 17, na Capela São Francisco de Assis, os integrantes do Grupo de Teatro São Francisco de Assis decidiram adiar o almoço em comemoração aos 25 anos do grupo que aconteceria no dia 29 de março e a apresentação da encenação do teatro da Paixão marcada para o dia 10 de abril (Sexta-Feira Santa). Os eventos serão agendados para novas datas assim que a pandemia do Coronavírus (COVID-19) seja controlada. O adiamento das atividades atende as recomendações de médicos, políticos e autoridades religiosas para se evitar aglomeração de pessoas.
O diretor do teatro da Paixão, Celio Marcos de Oliveira, o Kinho, falou sobre a suspensão dos eventos. “Depois de muito diálogo e devido ao fato de termos realizado mais de dois meses de ensaios e de termos efetuado alguns gastos para reposição de cenários e compra de figurinos novos, decidimos adiar a apresentação do Teatro por conta das orientações do governo e da dificuldade da saúde no mundo inteiro. Nos próximos 30 ou 40 dias deveremos ter uma solução para este problema e retornaremos ao normal, as pessoas vão ficar mais calmas e poderemos marcar uma data para reviver esta história com o 25° Teatro da Paixão”, comentou.  
Sobre o almoço, Kinho garante que as pessoas poderão utilizar os cartões já adquiridos. Aqueles que não puderem comparecer na nova data a ser marcada terão o dinheiro devolvido. “Fiquem tranquilos porque iremos remarcar e realizar o almoço com bingo para comemoração dos 25 anos do Teatro da Paixão de Cristo. Tenho certeza de que, com a graça de Deus, tudo vai se resolver nos próximos 30 ou 40 dias e poderemos apresentar o Teatro da Paixão de Cristo”, finalizou.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Siga este link aqui