notícias

PM prende homem que assaltou e manteve adolescente em cárcere privado

Vítima foi atingida com golpes de faca e barras de ferro

Da Redação
Foto: Imagem ilustrativa
A Polícia Militar de Ivaí prendeu um homem que assaltou e manteve um adolescente, de 15 anos, em situação de cárcere privado.
O menor disse que na noite de sábado, 14, estava caminhando na estrada da localidade de Rio dos Índios e pretendia visitar um amigo que havia sofrido um acidente de moto. No entanto, o garoto foi surpreendido por um homem que portava uma faca. O adolescente foi obrigado a entregar a quantia de R$ 30 para o ladrão, que o conduziu a força até a sua residência nas margens do Rio Ivaí. A vítima foi trancada em um quarto que fica fora da residência. Além disso, o menor foi ameaçado com uma faca e uma foice. Ele foi atingido com golpes de faca e barras de ferro, que resultaram em lesões leves, conforme constatado no laudo de lesões corporais. O jovem foi libertado somente na manhã de ontem, 15. Ele pediu ajuda para se deslocar até o hospital para receber atendimento médico.
A PM foi informada sobre o fato e compareceu no local onde o adolescente foi mantido em cárcere privado. O suspeito de cometer o crime tentou fugir por uma janela da casa, mas foi contido e abordado. Ele foi conduzido ao hospital de Ivaí, onde realizou o laudo de lesões corporais, que apontou algumas escoriações em seu braço conforme assinado pelo médico. No quarto onde o rapaz ficou trancado foram localizadas uma faca e uma foice. Os dois objetos foram reconhecidos pela vítima. Os objetos apreendidos e os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Irati.